Sobre

Mariana Paludo, é uma gaúcha de 24 anos e apaixonada por design, moda e gastronomia! Filha  de descendentes italianos paternos, da serra gaúcha, com os alemães maternos, nasce uma guria fã de carboidratos!

Porém, no decorrer dos anos as preocupações com a qualidade dos alimentos e a suas funcionalidades foram tomando conta da sua rotina diária, em busca de uma melhor qualidade de vida para si, e para a sua família. O que trouxe as necessidade de estudos nas áreas gastronomias mais atraentes para ela: Panificação e Confeitaria.

Sendo assim, Mariana já com as sua formações bachareladas  em Design de Moda (Uniritter), Design de Produto (Uniritter), pós em Gestão Empresarial (PUCRS)  inicia o  curso  Técnico em Panificação e Confeitaria (IFRS).

Desta maneira, a Mari uniu sua identidade como pessoa e profissional aplicando a fusão das suas duas paixões, comida e design. Se tornando assim, uma Designer Pâtissier. Desde então ela começou a transformar seu projeto de vida pessoal em profissão, desenvolvendo produtos e cursos que não percam em características estéticas, funcionais e que agradem no paladar.

Aplicando as metodologias vistas em sua formação em design na adaptação de clássicos da confeitaria e panificação. Sempre pensando nos  diferentes públicos sejam eles, jovens adultos, idosos ou infantil, que visam uma vida mais natural e consciente .

Acreditando que é possível comer com prazer, de forma saudável e nutritiva. Priorizando nas suas receitas a qualidade e a praticidade para todos na área gastronômica.